quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Novos Talentos da Moda

Marion Lalanne e Pierre-Alexis Hermet são jovens, talentosos e funcionam como uma dupla sob o nome de Design de IRM. Encontrá-los rodeado por sua incrível coleção mais recente para o Verão de 2012, feita em colaboração com o artista e pintor Françoise Nielly. www.irmdesign.FR

Marion Lalanne: Adoramos que nossa marca links moda e arte. Nem sempre é comercial, mas nós amamos o que vem, nós amamos trabalhar o lado mais experimental. Neste momento, uma vez que somos iniciantes, nós sentimos que somos capazes de fazer isso, porque talvez no futuro poderíamos ter restrições comerciais. Mas em qualquer caso, para o momento é grande.
Pierre Alexis Hermet: nosso trabalho, se ele é modelagem ou estilo, é algo com que nós realmente tentamos alcançar a perfeição e em qualquer caso, quando você trabalha com pessoas conhecidas como Françoise Nielly, você não pode apresentá-los ao lado de uma silhueta que não funcionam ou mesmo um trabalho que não está no seu melhor. Nós trabalhamos com Françoise nessa coleção, trabalhamos sobre os detalhes e nós fomos extremamente inspirados por sua maneira de pintura. Ela muitas vezes pinta em Camisas masculinas assim temos uma variação de Camisas masculinas e uma variação de seu próprio trabalho, uma vez que ela usa técnicas de pintura de faca que na verdade é seu esporte porque ela funciona com tal energia na frente de sua tela, e queríamos retratam essa energia em cortes por isso realmente é algo muito franco, desde o corte após o material tem sido queimada, como os detalhes no esporte. Há também o chiffon e organza, que simplesmente são cobertas com uma camada de cola quente para torná-lo muito rígida, mesmo que naturalmente é um material muito macio.
Usamos acrílico, misturado com um gel que impede a decifrar. As roupas dobra bastante bem e você pode ferro e lavá-los que é importante, porque isso é o que faz com que continuam a ser uma peça de roupa, não é apenas anedótica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário